in

Resumo Haja Coração (28/01): Adônis é aconselhado por Nair a lutar pelo amor de Shirlei

Globo

No capítulo de Haja Coração, na tela da Globo, nesta quinta-feira (28), Nair aconselha Adônis a lutar por Shirlei.

Publicidade

O capítulo começa com Camila inventando uma desculpa para ficar mais próxima de João, que não quer dar a informação que ela precisa. Penélope diz para Henrique que eles devem parar de esconder seu relacionamento de todo mundo.

A socialite não quer mais deixar seu relacionamento escondido, principalmente de Beto, que terá que aceitar o romance deles de qualquer maneira, pois ela não permitirá que o filho se intrometa em sua vida.

Publicidade

Tancinha deixa Beto Boquiaberto, em Haja Coração

Nair aconselha Adônis a contar para Shirlei tudo que está sentindo por ela, assim não ficará com a sensação de fracasso e terá a oportunidade de saber o que ela sente por ele de verdade. O rapaz, no entanto, tem medo de ficar sem a amada.

Publicidade

O comportamento de Tancinha começa a surpreender Beto. Giovanni fica preocupado com a falta de notícias de Camila, pois sabe que ela está se arriscando demais ao ir atrás de provas para ajudá-lo a provar sua inocência.

Publicidade

Camila se encontra com João, na novela Haja Coração

A mãe de João comunica Camila que ele aceitou conversar com ela para resolver o problema de uma vez por todas. Camila fica grata por saber que o rapaz está querendo lhe ouvir, pois é muito importante que ela converse com ele.

Safira comenta com Lucrécia que está sentindo a presença de Teodora na mansão. Lucrécia diz que morre de medo de assombração. Camila se encontra com João para conversar sobre a venda dos explosivos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.