in

Resumo A Força do Querer (28/01): Bibi descobre que Caio e Jeiza estão namorando

Globo

Na tela da Globo, nesta quinta-feira, 28 de janeiro, na novela A Força do Querer, Bibi descobre namoro de Caio e Jeiza.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, com a ajuda de Dita, Silvana esconde Bibi em sua casa. Aurora enfrenta os policias, mas entra em desespero com a atitude de sua filha. Silvana conforta Ivana e promete conversar com os pais da jovem.

A arquiteta diz que não permitirá que eles virem as costas para ela, que tem seus direitos como filha. Edinalva não gosta de ver Abel e Mere juntos. Por mais que não diga, a mãe de Ritinha está morrendo de ciúme.

Publicidade

Nonato descobre Bibi na casa de Silvana

Bibi escuta que Caio irá visitar Eurico e Silvana faz de tudo para despistar o marido. Aléssia começa a desconfiar do comportamento de Rubinho. Nonato vê Bibi escondida na casa de Silvana, mas não conta nada para Eurico.

Publicidade

Zeca troca ofensas com Jeiza. Dantas conclui o envolvimento entre Irene e Mira. Para comprovar que as duas tem uma ligação, o advogado confisca o celular da secretária. Zu entrega nas mãos de Ivana o dinheiro que o pai pediu para entregar nas mãos dele.

Publicidade

Heleninha cobra Garcia, na novela A Força do Querer

Heleninha não aguenta mais esperar e reclama para Garcia sua posição na empresa da família, pois acredita que tem direito de frequentar o local. Aurora estranha a falta de luz repentina em sua casa. A mãe de Bibi fica com medo ao imaginar que possa ser uma emboscada.

Mais tarde, Bibi fica sabendo que Caio está se relacionando com Jeiza. A perigosa fica em estado de choque com a revelação, mas não deixa seu ciúme transparecer.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.