in

Resumo A Que Não Podia Amar (03/07): Ana Paula revela estar grávida de Gustavo

SBT

No capítulo de A Que Não Podia Amar, que vai ao ar nesta quarta-feira (03), Ana Paula revela para sua tia que está esperando um filho de Gustavo.

Publicidade

Ainda no resumo do capítulo, Vanessa coloca a culpa em sua mãe pela morte de seu pai. Bruno se mostra surpreso com Ana Paula, que conseguiu não só convencer o Sr. Williams a não formalizar uma denúncia contra ela e Vanessa, como também o convenceu a prorrogar o prazo para quitar as dívidas.

Em seguida, Bruno conta para Ana Paula que Rogério por ter alguma coisa a ver com o envenenamento do gado. Vanessa diz para Elsa que preferiria seu pai vivo. Ana Paula pede aos funcionários da fazendo que façam um revezamento para vigiar o gado.

Publicidade

Vanessa se irrita ao ver Ana Paula dando ordens aos funcionários

Ao ver Ana Paula tomando a frente dos negócios, Vanessa fica furiosa. Desconfiada de que Bruno e David estão por trás do envenenamento do gado, Cíntia decide agir para provar sua teoria, porém, Bruno insinua que Elias pode ser o culpado.

Publicidade

Ana Paula confronta David

Gustavo comunica Ana Paula sobre sua decisão de não se casar com Cíntia, porque não só está disposta a esperá-la, como também não sente nada pela irmã de Rogério. Em conversa com David, Ana Paula exige que ele retire o dique que fez para desviar a água do rio que abastece a fazenda de seu marido.

Publicidade

Angustiada, Ana Paula confessa para sua tia que o teste de gravidez deu positivo, e ela está mesmo grávida de Gustavo. No SBT, A Que Não Podia Amar vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 17h15, logo após o programa Casos de Família, apresentado por Cristina Rocha.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.