in

Resumo Sassaricando (Viva) 27/01: Ricardo é chantageado por Isabel

Canal Viva

No capítulo de Sassaricando, na tela do canal Viva, nesta quarta-feira, 27 de janeiro, Isabel chantageia Ricardo.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Leonora fica brava com Aparício por conta da revelação que ele lhe faz. Leonora diz que ele não deve chegar mais perto dela, pois não quer ter mais nenhum contato com ele, jamais.

A atriz diz que ele é louco e jamais pensou que ele seria capaz de fazer uma coisa dessa, mas garante que não a deixará falar com ela novamente. Enquanto isso, Camila vai atrás de Beto e Tadeu para ter uma conversa séria com eles.

Publicidade

Camila pede ajuda de Tadeu e Beto, em Sassaricando

A fotógrafa afirma que precisa da ajuda deles. Os dois não entendem o que ela quer, mas Camila afirma que quer descobrir toda a verdade sobre a quadrilha da qual o marido de sua prima faz parte. Os dois concordam em ajudá-la.

Publicidade

Beto acredita que Camila esteja ficando louca, pois sabe que é um plano muito arriscado. Isabel vai atrás de Ricardo e diz que está esperando ele lhe dar sua parte da fortuna, pois não ficará como ele está esperando.

Publicidade

Leonora e Penélope procuram Aparício

A mulher diz saber que ele deu dinheiro para o irmão, por isso quer ter a parte dela também, afinal, merece receber uma boa quantia, assim ficará quieta e não contará ainda do que sabe para ninguém, principalmente para sua mãe.

Ricardo fica surpreso com a frieza de sua filha, pois não foi assim que ele a criou. Leonora e Penélope vão procurar Aparício para tomar satisfação com ele. Aparício fica espantado ao vê-las em sua casa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.