in

Resumo A Viagem (Viva) 27/01: Diná e Lisa têm embate fulminante

Canal Viva

Em A Viagem, no capítulo de quarta-feira, 27 de janeiro, na tela do canal Viva, Diná e Lisa discutem na frente de todo mundo.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Alberto não responde à questão de Otávio, que consegue decifrar que ele está se fazendo de desentendido. Alberto tenta fazer Alberto entender que ele não tem nada incurável.

Apesar de saber de tudo que o médico está lhe falando, Alberto afirma não estar nem ligando, pois quer viver sua vida da maneira que bem entender. Lisa não teme reencontrar Diná e vai com Mauro a galeria dela.

Publicidade

Lisa não se intimida com Diná

A menina mostra que tem fibra ao comparecer na exposição, mesmo sabendo que Diná iria ficar uma fera com ela. Diná não suporta ver Lisa em sua galeria e vai tirar satisfações com a jovem, pois não quer que ela fique em seu local de trabalho.

Publicidade

Lisa, no entanto, afirma não estar interessada em discutir com Diná, mas não tem jeito, pois a socialite arma o maior escândalo e discute com a ex-namorada de seu irmão, que também não deixa barato e dá o troco.

Publicidade

Diná faz as pazes com Téo ao revelar que se desculpou com Otávio

Paty conversa com o pai e pede que ele não saia de casa. A menina diz que não conseguirá ficar sem ele. Téo fica sensibilizado com o pedido de sua filha, mas garante que não pode continuar com elas mais.

Por mais que não revele a verdade, Téo diz que precisa seguir seu caminho. Em outro momento, Diná diz que pediu desculpas para Alberto e surpreende o marido. Otávio sai do hospital e o Alberto promete que levará os exames para ele. Alexandre arruma confusão na cela.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.