in

Resumo Bela, a Feia (03/07): Rodrigo se revolta com insinuações de Cíntia

RecordTV

No capítulo de Bela, a Feia que vai ao ar nesta quarta-feira (03), Cíntia desperta a fúria de Rodrigo durante uma discussão.

Publicidade

Ainda no capítulo, bêbado, Armando desabafa com um garçom. Inconformada, Verônica chora por ter sido retirada da presidência, porém, Ricardo não sabe o que fazer. Dinorá e Sheyla ficam revoltadas com Tânia, que sugere para elas fazer um curso de como conquistar um homem.

Vendo que Clemente está sentindo falta de Bela, Max e Elvira o consolam. Olga invade a casa de Cíntia que nota o desespero dela. Luddy conta para sua miga que Samantha foi capaz de trair seu pai. Olga revela para Cíntia que Bela não morreu. Sem acreditar no que Olga diz, Cíntia a expulsa de sua casa. Márcia acredita que o homem que está com Verônica seja o namorado de Mariana.

Publicidade

Cíntia pede conversar com Rodrigo

Douglas lembra que Rodrigo é a peça principal do desaparecimento de Bela. Bela questiona Vera sobre o relacionamento de Cíntia e Rodrigo. Para convencer Rodrigo a conversar, Cíntia diz que o assunto é sobre Olga.

Publicidade

Fábio marca de encontrar Magdalena na produtora. Magdalena pede que Ícaro lhe ajude quando ela for muito famosa. Bela tem um sonho com Rodrigo. Mesmo revoltado com Cíntia quando ela fala mal de Bela, Rodrigo continua escutando-a.

Publicidade

Cíntia insinua que Olga esteja roubando

Cíntia insinua que Olga possa estar roubando. Após a declaração de Cíntia, Rodrigo se revolta, mas leva em consideração, no entanto, diz que Olga jamais aceitará se internada. Na RecordTV, Bela, a Feia, vai ao ar de segunda a sexta, logo após o Balanço Geral, por volta das 15h.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.