in

Triunfo do Amor: Victoria confessa a Max que teve uma filha antes de se casar com Osvaldo

Televisa

Nesta semana na novela Triunfo do Amor, Max (William Levy) ouvirá a conversa dos pais sobre a abordagem de Bernarda. Depois que Osvaldo sai, ele confronta Victoria (Victoria Ruffo) e pergunta se é verdade que ela tem uma outra filha, além de Fernanda.

Publicidade

A empresária decide se abrir e com forte comoção, conta que teve uma filha antes de se casar com Osvaldo. Ela conta os detalhes de seu drama pessoal, desde que engravidou, até o acidente em que perdeu a menina.

Max a apoiará e dirá que agora entende o motivo dela ser tão distante todos aqueles anos. Ele pergunta porque ela nunca contou a seu pai e ela diz que não o fez por medo de perdê-lo, pois era muito nova e covarde e não queria correr o risco de perder o amor de Osvaldo e o de Max, que era pequeno e que ela via como seu filho.

Publicidade

Max promete a ela que vai ajudá-la a encontrar sua filha biológica. A empresária mostrará a ele tudo o que tem para procurar a menina, incluindo a foto da boneca que ela carregava no dia em que desapareceu.

Publicidade

Enquanto isso, o padre João Paulo se sente atormentado por saber a verdade e não poder contar nada a filha e a Victoria. Ele então comunica a mãe que vai deixar o sacerdócio para que possa cuidar de Maria Desamparada, e assim revelar a verdade para a dona da casa de moda, pois ela tem o direito de saber do paradeiro da filha depois de tantos anos de sofrimento.

Publicidade

Bernarda não vai admitir essa decisão e ameaçará o filho com suas chantagens emocionais, além de insistir que ele precisa continuar sendo um padre para salvar a sua alma do inferno. Bernarda não consegue ter paz depois que matou o pai biológico de João Paulo e a esposa dele, Rosário. Desde então, ela cometeu uma série de crimes em nome de seu fanatismo religioso.

A novela Triunfo do Amor é exibida de segunda a sexta-feira pelo SBT, a partir das 17h30, horário oficial de Brasília. Estados do norte e nordeste podem ter alterações no horário de exibição.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades