in

Marília Mendonça atravessa Anitta e quebra recorde inédito

Reprodução /Anitta e Marília Mendonça Instagram

A cantora Marília Mendonça está vivendo um dos seus melhores momentos em sua carreira. Na última segunda-feira (01), ela deu provas de que está com tudo e que não é pouca coisa.

Publicidade

Marília conquistou algo que somente tinha sido alcançado por ninguém menos expressiva que a cantora Anitta. O sucesso da música Todo Mundo Vai Sofrer de Marília Mendonça, já está há 44 dias na plataforma Spotify em primeiro lugar, como a música mais ouvida em todo o Brasil. Este marco é simplesmente uma quebra do recorde da funkeira que teve a canção Paradinha, lançada em 2017, por muitos dias em primeiro lugar no ranking.

Marília Mendonça lança música com Léo Santana

Na última sexta-feira (28), a cantora lançou o clipe da música Apaixonadinha, com Léo Santana. O vídeo já ultrapassou a marca de 3,5 milhões de visualizações.

Publicidade

A faixa compõe parte do EP ao vivo Todos os Cantos, na qual cada música havia sido gravada em uma diferente cidade do Brasil. O clipe que vem junto com a faixa Apaixonadinha, como exemplo, foi feito no Pelourinho, em Salvador, na Bahia.

Publicidade

Acompanhe o sucesso de Marília Mendonça Todo Mundo Vai Sofrer:

Publicidade

Marília Mendonça grávida do seu primeiro filho

Marília, no auge dos seus 23 anos, está esperando seu primeiro filho, oriundo da sua relação com o músico Murilo Huff. A loira declarou nas redes sociais que era a mulher mais feliz do mundo. Marília está grávida de cinco semanas.

No caso internacional, a cantora Rihanna é a que tem mais poder dentre todas. A diva pop é a artista que esteve há mais tempo em primeiro lugar com sua música Work, de 2015, em parceria com Drake, chegando a alcançar a meta de 95 dias.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Olinda Farias

Procuro estar sempre ligada em todas as informações, principalmente relacionadas ao mundo esotérico. Além de gostar muito, levo muito a sério tudo que escrevo, seja sobre horóscopo, simpatias, orações e afins. Comigo você sempre estará muito bem informado(a).
.