in

Quando Me Apaixono: Jerônimo é resgatado, mas sofre ao descobrir sequestro de Renata

Televisa

Nos últimos capítulos da novela Quando Me Apaixono, o paradeiro de Jerônimo (Juan Soler) será descoberto. Ferido e muito debilitado, o fazendeiro é encontrado por Carlos e Lázaro e levado para a casa de Sabina, onde recebe cuidados para os ferimentos e comida.

Publicidade

Ciente que Jerônimo está bem e fingindo que está morto para evitar um novo ataque de Augusto, Renata liga para ele mais uma vez após saber da novidade por Carlos e Lázaro. Os dois conversam, mas no decorrer da ligação, homens armados adentram a fazenda e sequestram a mocinha.

Jerônimo ouve os gritos e fica aflito. Adriana avisa Jerônimo que Renata foi sequestrada pelos homens de Augusto e que Aníbal está ferido no local. Mesmo muito debilitado, Jerônimo quer voltar para a fazenda para ajudar a encontrar Renata.

Publicidade

Aníbal, inclusive, vai ajudá-lo nas buscas e sofrerá uma dura represália do pai. Renata é quem defenderá o jovem da maldade de Augusto Durán.
  Com o apoio de Aníbal, Jerônimo conseguirá localizar o local em que Augusto mantém Renata como refém.

Publicidade

A novela Quando Me Apaixono chega ao fim em fevereiro, ocasião em que será substituída por Amores Verdadeiros, novela mexicana inédita no Brasil e que foi exibida entre 2012 e começo de 2013 no México.

Publicidade

A nova novela do SBT conta com parte do elenco bem conhecido dos fãs de dramalhões mexicanos, como Sebastian Rulli, Erika Buenfil e Susana González, bem como aqueles artistas que aparecerão em uma novela exibida no Brasil pela primeira vez, como uma das protagonistas, Eiza González.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades