in

Resumo Caminhos do Coração (03/07): Ana Luz e Pepe descobrem quem é o pai de Maria

RecordTV

No capítulo de Caminhos do Coração que vai ao ar nesta quarta-feira (03), Pepe e Ana Luz recebem o resultado do DNA de Maria.

Publicidade

Ainda no capítulo, Marcelo fica nas mãos de Taveira, que ameaça acabar com sua vida. Com o resultado de exame de Maria nas mãos, o verdadeiro pai de Maria é revelado. Vendo que Bianca está preocupada com o tamanho de sua barriga, Felipe faz de tudo para tentar acalmá-la.

Interessado em Paola, Felipe tenta convencê-la a se deixar levar por seus encantos. Na mansão, Toni ajuda Regina na busca pelo pendrive. Júlia revela que o resultado do exame de DNA feito por Maria deu positivo, ou seja, ela é filha biológica de Sócrates.

Publicidade

Em Caminhos do Coração, Marcelo se irrita com provocações de Taveira

Após o resultado, todos ficam preocupados com suas heranças, pois agora que Maria é oficialmente filha de Sócrates, tudo terá que ser revisto para que ela possa ter uma parte da fortuna. Na delegacia, Marcelo fica irritado com as acusações de Taveira, que gaz de tudo para provocá-lo. Vendo que Esmeralda se arrumou toda para sair com Ernesto, Fernando não consegue esconder que está com ciúme da moça.

Publicidade

Maria surpreende Pepe, Ana Luz e Carvalho

Em conversa com Gudi, Grazi diz que pode estar esperando um filho dele. Carvalho vai até Ana Luz e Pepe para contar sobre o resultado do exame de Maria, mas são surpreendidos pela moça que chega avisando que está sendo perseguida pela polícia.

Publicidade

Na RecordTV, Caminhos do Coração, exibida de segunda a sexta, vai ao ar por volta das 15h45, logo após a reprise de Bela, a Feia. 

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.