in

Resumo Quando Me Apaixono (27/01): Gonçalo descobre fuga de Josefina e morte de Branca

SBT

Em Quando Me Apaixono, na tela do SBT, nesta quarta-feira, 27 de janeiro, Gonçalo descobre que Josefina fugiu e Branca está morta.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Augusto tenta desesperadamente conquistar Renata. Para isso, o rapaz diz estar disposto a criar o filho dela. Renata fica muito comovida com a atitude dele, apesar de estar hesitante.

Karina conversa com Álvaro pelo telefone e pede para padre Severino ir conversar com ele. A mulher pensa que está acontecendo algo de muito grave e não quer que o rapaz fique sozinho para cometer qualquer besteira.

Publicidade

Aníbal faz descobertas de seu pai, em Quando Me Apaixono

Mexendo nos registros do computador de seu pai, Aníbal descobre que ele fez uma investigação sobre a vida de Saúl e Marina. A polícia fecha o cerco contra a suposta Corina, que confessa toda a armação em que foi envolvida.

Publicidade

Corina diz que tudo foi uma ideia de Branca e Josefina que a fizeram inventar que a criação era dela. Beth conta para Honório que Germano está lhe assediando. Momentos depois, ela flagra o rapaz dando um beijo em Roberta.

Publicidade

Em outro momento, Gonçalo, sem imaginar nada, autoriza Roberta a acompanhar Germano em uma viagem para ele assinar o contrato fora da cidade. Mais tarde, Honório informa Gonçalo que viram Branca morta.

Gonçalo fica surpreso com notícias que recebe

Gonçalo recebe a notícia com surpresa, mas já esperava que isso fosse acontecer, afinal, Branca nunca foi uma pessoa muito amada. Ao questionar qual foi a causa da morte ele tem mais uma surpresa.

Em seguida, Honório diz que Josefina fugiu da cadeia, mas até agora ninguém conseguiu localizar o paradeiro dela, que deve estar perdida por algum lugar.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.