in

Resumo Topíssima (1º capítulo) 27/01: Sophia e Antônio são presos; Luciana morre de maneira violenta

RecordTV

No capítulo de Topíssima, nesta quarta-feira, 27 de janeiro, na RecordTV, Luciana morre; Sophia e Antônio vão presos.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, no hall do hotel, Sophia Alencar aparece toda suja de sangue e desorientada. O recepcionista entra em choque ao vê-la em estado deplorável e chama a polícia. Assim que chegam ao local, André e Pedro consideram a hipótese de Sophia estar se drogando.

Eles se deparam com Lara, mãe de Sophia, com o corpo todo esfaqueado. Seis meses antes, Sophia discute com Lara, que pede para sua herdeira assinar um documento. Após assinar o documento, Sophia conversa com Clementina.

Publicidade

Luciana procura Pedro

A mimada diz que terá que casar em um ano para conseguir ter direito a herança de sua família. Antes de casar, Luciana procura Antônio para terminar o noivado. O rapaz afirma que ela não pode deixá-lo dessa maneira.

Publicidade

Em outro momento, seguindo para conversar com seu tio, Sophia acaba batendo no carro de Antônio e fica revoltada. Luciana vai à peixaria de Pedro, Caio tenta impedi-la de entrar no local, mas ela não desiste de falar com o policial corrupto.

Publicidade

Antônio é Sophia se reencontram em meio ao caos

Pedro saca uma arma para Luciana, que fica decepcionada com a atitude dele. Antônio se encontra com os pais de sua ex-noiva e promete encontrar o assassino dela. Mais tarde, uma confusão entre Sophia e Antônio fazem os dois irem presos.

Mariinha fica preocupada com seu filho. Antônio lamenta a morte de Luciana. Sophia é sequestrada, mas consegue abrir a porta e se joga do carro. Antônio escuta batidas na porta, abre e se surpreende ao ver que é Sophia.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.