in

Ex de Zezé Di Camargo, Zilu Godoi irá vender coxinhas nos EUA

O Globo

Zilu Godoi foi casada com o cantor Zezé Di Camargo por muitos anos e com ele teve três filhos, já adultos. Há nove anos o casamento do casal teve fim, em meio a rumores de desgaste e infidelidade por parte do cantor. O tempo passou e Zezé seguiu com sua vida, tanto que já está noivo de outra mulher. Zilu seguiu o exemplo do ex e também está namorando.

Publicidade

Zilu deve abrir novo negócio nós EUA

A influenciadora digital está morando nos Estados Unidos, em Miami, e possui um canal no YouTube, onde compartilha sua rotina com seus milhares de seguidores. Além disso, ela também compartilha seus sonhos e projetos.

Recentemente, em um vídeo publicado no Instagram, Zilu Godoi surpreendeu a todos com a notícia de um novo empreendimento que será aberto por ela nos Estados Unidos. No vídeo, a influenciadora aparece em uma sala que se transformou em uma verdadeira fábrica para produção de coxinhas.

Publicidade

Seguidores ficam animados com ideia da venda de coxinhas

Ela ainda compartilhou a seguinte legenda: “Será que meu novo empreendimento será vender coxinha aqui em Miami?”,. Ela ainda desafiou seus seguidores a descobrir tudo o que ela estava aprontando em seu canal do YouTube. 

Publicidade

Após a publicação desse vídeo, Zilu começou a receber uma chuva de comentários positivos sobre o novo negócio. Uma das seguidoras incentivou, dizendo que os americanos amam as comidas tipicamente brasileiras. Alguns desejaram muito sucesso, saúde e paz para a família. Outros afirmaram ter muita vontade de aprenderem a fazer coxinhas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.