in

Resumo Jezabel (03/07): Queila é capturada por Samuel

RecordTV

No capítulo de Jezabel que vai ao ar nesta quarta-feira (03), após capturar Queila, Samuel a leva para o palácio.

Publicidade

Ainda no capítulo, Levi, desesperado pelo sumiço de Baruch, sai em busca dele para ver se consegue encontrá-lo. Micaías pede para Raquel esperar um pouco mais para que os dois possam se casar. Sem deixar transparecer, Raquel chora.

Em seguida, Raquel vai para o seu quarto, onde relembra tudo o que aconteceu naquela noite. Em conversa com Hannibal, Jezabel comunica que mandou preparar um novo ritual para os deuses, e o convida para acompanhar a cerimônia ao seu lado.

Publicidade

Hannibal é pego de surpresa com declaração de Jezabel, que revela sua decisão de dar Anaid como oferenda para os deuses, já que não tem outra criança para oferecer em seu lugar. Na busca por Baruch, Levi acaba encontrando Barzilai e conta sobre a fuga do filho de Queila.

Publicidade

Queila, disfarçada, sai para procurar Baruch

Disfarçada, Queila não se contenta em esperar por notícias de Baruch, e sai para procurá-lo, porém, acaba sendo capturada por Samuel que a leva para o palácio, na intenção de entregá-la para Jezabel. Desesperada, Queila revela que seu filho está desaparecido.

Publicidade

Queila se surpreende quando Anaid aparece com Baruch

Jezabel comunica Queila que ela deve voltar o mais o rápido possível para Fenícia. Para a surpresa de Queila, Jezabel chama Anaid, que entra trazendo Baruch.

Na RecordTV, Jezabel, Macrossérie escrita por Cristianne Fridman, exibida de segunda a sexta, por volta das 20h45, vai ao ar logo após a apresentação de Topíssima.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.