in

Resumo Malhação (27/01): Duca defende Bianca de Cobra e os dois saem na porrada

Globo

Em Malhação (Sonhos), na Globo, nesta quarta-feira, 27 de janeiro, Cobra força barra com Bianca, mas Duca defende a menina e parte para cima do rival.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Dandara permite que Sol realize o teste. A menina consegue surpreender os professores, que ficam em estado de choque com a voz dela. Bianca conversa com o pai e o convence a deixá-la estudar teatro.

Mesmo não querendo, o rapaz acaba convencido que a filha quer seguir no caminho das artes. Pedro dá apoio para Karina, que chora no caminho do colégio. Cobra dá em cima de Bianca, mas Duca chega para defender a menina.

Publicidade

Gael interrompe briga de Duca e Cobra

Gael chega para interromper a briga, mas Duca pede desculpas por ter se descontrolado. Cobra também se desculpa, mas Duca não consegue acreditar que ele tenha sido sincero. Sol pede para Bianca não contar a Bete que ela foi aprovada.

Publicidade

Dalva aconselha Duca a se concentrar no teste de grau dele, pois sabe que terá muitos desafios pela frente e não pode perder o foco. Gael percebe que Wallace está precisado de um trabalho e pede para ele ajudar.

Publicidade

Sol resolve se afastar da mãe por ela não aceitar seu sonho, em Malhação (Sonhos)

Sol é proibida por sua mãe de estudar na Ribalta, mas garante que não desistirá de seus sonhos. A menina resolve se afastar dela por não concordar com o que ela vem fazendo. Duca dá total apoio para Karina.

A menina aproveita a oportunidade para dar ideia no rapaz, mas ele nem nota que ela existe. Em outro momento, Bianca e Duca se escondem para ficarem juntos. Eles nem percebem a chegada de Karina.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.