in

Resumo Haja Coração (27/01): Camila pressiona vendedor para saber quem comprou os explosivos

Globo

Em Haja Coração, na tela da Globo, nesta quarta-feira, 27 de janeiro, Camila conversa com vendedor que vendeu explosivos a criminoso e faz descoberta chocante.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Bruna tem uma séria discussão com Giovanni. Aparício chama Dinalda para ter uma conversa séria com ela sobre a descoberta que a empregada fez de sua verdadeira identidade. O empresário teme ser desmascarado.

Com isso, Aparício pede que ela não conte a verdade para Rebeca, pois ela não pode saber de nada. Camila está decidida a descobrir toda a verdade sobre o incêndio. Com isso, ela vai à loja em que os explosivos foi comprado.

Publicidade

Camila chega à loja em que João Romantini trabalha

Ao chegar no local, Camila pede para conversar com João Romantini. Camila questiona para saber para quem ele vendeu os explosivos. Fedora está louca para abocanhar a presidência do Grand Bazzar de uma vez por todas.

Publicidade

Não suportando a afronta de seu pai, que não está facilitando as coisas para ela, a patricinha diz que irá colocá-lo no olho da rua, mas demitirá seu tio junto, assim ele aprenderá a não ficar do lado de perdedores.

Publicidade

Márcia pede para falar com Carol, em Haja Coração

Carmela e Leonora estão interessadas em ganhar o comercial, mas descobrem que terão que disputar a vaga com outras modelos. Revoltadas, elas combinam de sabotar todas as concorrentes para não correrem o risco de perder suas vagas.

Em outro momento, Márcia chama Carol para ter uma conversa séria com ela. A diretora diz que ela precisa avisar o pai dela urgentemente, pois precisa que ele vá à escola para resolver a situação da bolsa deles quanto antes.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.