in

Resumo A Força do Querer (27/01): Bibi se torna fugitiva da polícia e pede asilo para Silvana

Globo

Na tela da Globo, no capítulo de A Força do Querer, nesta quarta-feira, 27 de janeiro, Bibi vira procurada da polícia e se esconde na casa de Silvana.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Bibi morre de medo de Sabiá lhe dar uma represália por conta do mau negócio que fez. Zeca descobre que Jeiza está se relacionando com Caio, secretário de segurança, que ela firmava detestar.

Explodindo de ódio, o rapaz afirma que o relacionamento deles não tem mais volta. Ivana sai para procurar um emprego novo, mas descobre que não será nada fácil conseguir uma colocação no mercado.

Publicidade

Ruy repreende Cibele por ajudar Ivana, em A Força do Querer

Ela fica chateada por não conseguir uma colocação no mercado. Sabiá fica sabendo do mau negócio realizado por Bibi, mas perdoa a morena. O rapaz não quer que ela lhe deixe, pois é muito boa na hora de desenrolar o que ele pede.

Publicidade

Ruy não gosta de saber que Cibele está ajudando Ivana e briga com a ex-noiva. O rapaz afirma que a irmã escolheu esse caminho e deve arcar com os problemas dela sozinha. Cibele diz que não irá largar Ivana, pois ela não merece passar por uma coisa dessa.

Publicidade

Ritinha se humilha para Jeiza, em A Força do Querer

Cibele diz que eles devem tentar compreender Ivana e não criticá-la o tempo todo. Silvana descobre que a família toda está rejeitando Ivana por ela ser quem é, mas resolve fazer algo para ajudá-la. Ritinha procura Jeiza.

Desesperada, ela implora para que a policial não conte para Caio que é bígama. Zeca é provocado por Jeiza. A polícia vai atrás de Bibi, que pede para ficar escondida na casa de Silvana.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.