in

Resumo Mulheres Apaixonadas (Viva) 26/01: César vai para Petrópolis ficar com Helena

Canal Viva

No capítulo de Mulheres Apaixonadas, no canal Viva, nesta terça-feira, 26 de janeiro, César vai para Petrópolis ficar com Helena.

Publicidade

Ainda no capítulo, Santana afirma não ter cara para enfrentar os alunos, puxa a toalha de mesa, quebra tudo e chora. Adelaide manda que ela se vista e vá para a escola. Os alunos fazem brincadeira com Santana.

Não querendo se deixar abater, Santana finge estar brincando com eles. Carlinhos toma a defesa, sempre em tom leve. Marcinha deixa claro que todos estão precisando de Santana. Rafaela observa um desenho ofensivo no quadro negro.

Publicidade

Santana se desculpa com seus alunos, em Mulheres Apaixonadas

A menina não gosta nenhum pouco, pois não se sente bem com o que está acontecendo. Paulinha começa a vibrar. Santana entra, pede desculpas para os alunos e a aula começa. Rosinha tenta abrir os olhos de Helena.

Publicidade

Com medo de uma represália, ela diz que os pais podem falar mal das meninas, além de quererem tirar os filhos da escola. Raquel pressiona Fred para saber se ele está andando com o canivete na bolsa. Mentindo, o rapaz afirma que não.

Publicidade

Raquel é enganada por Fred, em Mulheres Apaixonadas

Raquel acredita na palavra dele e fica aliviada. Heloísa sorri ao ver seu marido procurando os slides de Vidinha e não conseguindo encontrar nenhuma. Laura chama Luciana para ser sua assistente em uma cirurgia de emergência e tudo começa a correr bem.

Cláudio tenta entrar em contato com Edwiges, mas ela não sabe se quer falar com ele. César desembarca em Petrópolis e Helena o recebe com seu coração vibrando. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.