in

Resumo Chiquititas (26/01): bandidos perseguem Mili e Duda

SBT

No capítulo de Chiquititas, na tela do SBT, nesta terça-feira, 26 de janeiro, Mili e Duda são perseguidos por bandidos.

Publicidade

O capítulo começa com Mili e Duda descobrindo que foram parar em um lugar muito distante. Os dois nem imaginam onde estão. Pata quer saber se Matilde está lhe perseguindo. A menina cobra uma explicação convincente para ela.

Em outro momento, uma notícia na TV revela um assalto e faz com que as crianças fiquem com muito medo. Ao verem as fotos divulgadas para a imprensa, eles percebem que Duda e Mili entraram no caminhão.

Publicidade

Inocêncio defende Duda e Mili

Os dois, no entanto, entraram por engano, pois não sabiam o que estava acontecendo. No bar que Mili e Duda estão, apenas se alimentando, todos os encaram com estranheza. Inocêncio permite que chamem a polícia.

Publicidade

Assim que chegam ao local para averiguar a denúncia, os dois conversam com Inocêncio, que revela ter estado com os dois no dia do assalto. Com auxílio de Duda e Mili, Inocêncio se apresenta no barco.

Publicidade

Bandidos chegam de surpresa no bar para capturar Mili e Duda

Momentos depois, os dois bandidos entram no bar e avistam Mili e Duda, que ficam em total desespero. Os dois temem serem capturados e saem correndo. Paçoca afirma que não sabe de nada, mas os meninos não acreditam.

As crianças têm certeza que ele sabe de algo, mas não quer dizer para não complicar Mili e Duda. Inocêncio continua ajudando Mili e Duda, que conseguem escapar dos bandidos graças a ajuda do rapaz. Mili e Duda ficam muito agradecidos por ele terem lhes ajudado mais uma vez.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.