in

Resumo Escrava Mãe (26/01): Miguel descobre que Jasmin não é sua filha

RecordTV

No capítulo de Escrava Mãe, na tela da RecordTV, nesta terça-feira, 26 de janeiro, Miguel descobre que não é pai de Jasmin.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Violeta diz para Tomás que não aceita se casar porque ele deve seguir os planos do pai. Completamente decepcionado, Tomás se declara para Violeta. Átila está furioso com Maria Isabel.

O rapaz quer saber por onde anda o bebê que eles tiveram, pois ela não tem o direito de lhe esconder essa informação. Enquanto isso, Petúnia desabafa com Rosalinda e diz estar arrependida da atitude que teve.

Publicidade

Petúnia se arrepende de contar a verdade sobre Jasmin

A prostituta não queria ter contado a verdade para Átila, mas ficou cega de ódio e acabou falando tudo que não devia. Tomásia acredita em Dália, mas fica um pouco confuso. Urraca vai atrás de Miguel para conversar com ele sobre sua descoberta.

Publicidade

A mulher afirma ao rapaz que descobriu que Jasmin não é filha dele, pois Átila está gritando aos quatro ventos que ele é o pai biológico da pequena. A fofoqueira diz estar espantada por saber que Maria Isabel teve coragem de abandonar a própria filha.

Publicidade

Miguel fica horrorizado com as palavras da mulher, pois nunca pensou que isso pudesse acontecer de verdade. Maria Isabel diz para sua mãe que não quer ficar sozinha no quarto, pois está com muito medo.

Almeida se enfurece com Guilherme e Pacheco, em Escrava Mãe

Beatrice diz que ela deveria ter pensado nisso antes. Maria diz que quer ficar sozinha, pois precisa pensar em tudo que está acontecendo com ela. A mãe da megera diz que ela deve refletir sobre tudo que andou fazendo.

Dr. Pacheco e Guilherme conversam com Almeida sobre a presidência da câmera e deixam o rapaz fora de controle com o que escuta.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.