in

A Que Não Podia Amar: Gustavo pressiona Ana Paula a dizer o que sente por ele e Rogério

SBT

Nos próximos capítulos de A Que Não Podia Amar, Ana Paula (Ana Brenda Contreras) confessará para Gustavo (José Ron) o que sente por ele e Rogério (Jorge Salinas).

Publicidade

Cansado de viver um relacionamento a três com a enfermeira, Gustavo a questionará para saber o que realmente ela quer de sua vida. A conversa começa com o engenheiro revelando à Ana Paula que Cinthia (Susana González) descobriu toda a verdade sobre eles.

Porém, para que ficasse cala sobre o que descobriu, a irmã de Rogério exigiu que ele aceitasse seu pedido de casamento. Surpresa com a revelação de Gustavo, Ana Paula perguntará se ele aceitou casar com Cinthia.

Publicidade

Ana Paula foge do assunto

O engenheiro rebate questionando se ela ficaria incomodada caso se casasse com a irmã de seu marido. Fugindo do assunto, Ana Paula diz que Gustavo precisa pensar nele, se será feliz ao lado dela, se não colocará sua vida em risco, se vai ter certeza do que está fazendo.

Publicidade

Irritado, Gustavo pergunta se ela quer que ele se case com Cinthia para que ela possa ser feliz com Rogério, porém, a enfermeira não saberá o que dizer, mas sabe que alguém sairá machucado da história.

Publicidade

Ana Paula fica angustiada com pressão de Gustavo

Querendo saber o que ela sente por Rogério e por ele, Gustavo a pressiona para que ela diga seus reais sentimentos, no entanto, o engenheiro acaba deixando-a desconcertada com a pergunta.

Angustiada, a enfermeira lembra que ele prometeu que nunca iria pressioná-la sobre o assunto.
No SBT, A Que Não Podia Amar vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 17h15. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.