in

Resumo Malhação (Sonhos) 26/01: Gael explode com Bianca, mas Jade grava o momento

Globo

No capítulo de Malhação (Sonhos), na tela da Globo, nesta terça-feira, 26 de janeiro, Gael surta com Bianca e Jade grava tudo.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Bianca consegue disfarçar, mas seu pai compara Duda ao irmão dele. O ônibus que Sol está enguiça, mas ela não desiste de realizar o teste para entrar para Ribalta. A menina corre até o local.

Duca se lembra de uma terrível discussão que Alan teve com a avó deles. Os testes na Ribalta são iniciados e Pedro se prepara para realizar sua apresentação. O rapaz garante que conseguirá uma vaga no local.

Publicidade

Gael vai à Ribalta buscar Bianca

Gael descobre que sua filha se inscreveu na Ribalta, mas afirma que ela não continuará lá por muito tempo. Nervoso, o professor de luta vai atrás dela para fazê-la desistir da ideia de se inscrever no local. Transtornado, ele faz a menina passar vergonha.

Publicidade

Jade grava toda a situação e coloca tudo na internet, assim as pessoas verão como Gael trata as filhas de verdade. Dandara conversa com Gael para descobrir o motivo dele não querer deixar Dandara participar da escola Ribalta.

Publicidade

Bianca tem terrível discussão com Karina

Dandara tenta de tudo para que ele deixe a filha seguir o caminho que ela quer. Bianca se revolta e culpa sua irmã pela morte da mãe delas. A menina deseja que ela nunca tivesse nascido, assim teria sido melhor para todo mundo.

Karina recebe o apoio de Bete, que diz que a irmã não queria dizer isso, apenas falou da boca para fora. Dalva começa a desconfiar de Cobra. Sol chega atrasada, mas insiste para que lhe deixem fazer o teste.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.