in

A Dona: Isabel sai em defesa de Valentina em encontro com José Miguel

SBT

Nos próximos capítulos de A Dona, Isabel (Silvia Pinal) resolverá ajudar Valentina (Lucero) a provar sua inocência para José Miguel (Fernando Colunga).

Publicidade

Vendo que a fazendeira foi acusada injustamente de ter assassinado Frederico Montesinos (Eric del Castillo), Isabel resolverá sair em favor de Valentina para que ela não seja crucificada. Durante uma conversa com José Miguel, a mãe de Ivana (Gabriela Spanic) falará sobre a morte de seu pai.

Na ocasião, os dois estarão diante da sepultura de Frederico. Ao ver que a mãe de Ivana está no local, José Miguel a cumprimentará. Em seguida, ele pedirá desculpas pela forma com que ela foi tratada no enterro de seu pai, em que Leonor (Jacqueline Andere) armou um verdadeiro barraco por causa de sua presença.

Publicidade

José Miguel acusa Valentina de assassinar Frederico

A conversa prossegue e os dois tocam no nome de Valentina. Revoltado, José Miguel acusa a fazendeira de ser a assassina de seu pai. Nesta hora, Isabel diz que lamenta muito o fato dos dois terem se separado.

Publicidade

José Miguel, que também lamenta o rompimento do namoro, dirá para Isabel que não sabe se poderá perdoar Valentina algum dia. Com isso, Isabel garantirá que sua sobrinha não tem culpa pela morte de Frederico.

Publicidade

Mesmo respeitando decisão de José Miguel, Isabel pede que ele reconsidere

Magoado, o advogado pedirá que eles não toquem mais no assunto. Respeitando os sentimentos de José Miguel, Isabel torce para que ele reconsidere.

No SBT, A Dona vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 18h30, logo após A Que Não Podia Amar.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.