in

Órfãos da Terra: Sara decide abandonar Ali, após assédio de Omar

Globo

Nos próximos capítulos de Órfãos da Terra, Sara (Verônica Debom) resolverá abandonar (Mouhamed Harfouch), após ser assediada por Omar (Miguel Nader).

Publicidade

A chega do irmão de Latifa (Luana Martau) tem causando uma grande confusão na vida de Ali, que para não morrer teve que fingir estar casa com a irmã dele, no entanto, Sara não está gostando nada da história.

Ciente de que Omar é um homem muito perigoso, todos resolvem ajudar Ali a fingir que é casado com Latifa para não deixá-lo descobrir a verdade. Apesar de não ter concordado com a ideia e achar um absurdo, Sara também se mantém calada por temer que algo de ruim possa acontecer ao marido.

Publicidade

Omar se encanta por Sara, que não consegue lidar com a situação

Com o passar do tempo, as coisas começam a se tornar casa vez mais, insustentáveis, pois o irmão de Latifa começa a dar em cima de Sara, que verá a situação com outros olhos. Cansada de ser perseguida por Omar, a florista resolverá dar um basta na situação.

Publicidade

Sara decide voltar para casa de sua mãe

Após arrumar suas coisas, Sara dirá ao marido que não vai compactuar com a farsa dele, e que está indo embora: “Pra mim chega! Não aguento mais essa palhaçada. Vou fazer minha mala e voltar pra casa da minha mãe!”.

Publicidade

Não querendo ficar longe de sua amada, Ali pede para ela pensar melhor no que está fazendo. A cena em que Sara resolve partir para a casa de sua mãe ainda não tem data para ir ao ar.

Na Globo, Órfãos da Terra, escrita por Thelma Guedes e Duca Rachid, vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 18h30.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.