in

Haja Coração: resumo dos capítulos de 25 a 30 de janeiro

TV Globo

A novela Haja Coração está imperdível nesta semana com Camila sendo atacada e Apolo se envolvendo com Tamara.

Publicidade

Veja agora o resumo de Haja Coração de 25 a 30 de janeiro.

Segunda-feira (25/01)

Penélope conta uma mentira para Beto. Bruna consegue usar a família de Giovanni contra ele. Depois, Bruna descobre que Camila já sabe que Giovanni e ela namoraram no passado. Fedora faz uma proposta inusitada para Leozinho.

Publicidade

Rebeca não gosta de ver Aparício se dar bem com Leonora e Penélope. Dinalda descobre por acaso que Aparício é o presidente do Grand Bazzar. Camila é procurada por Bruna.

Publicidade

Terça-feira (26/01)

Bruna desafia Camila. Dinalda presume que Aparício mente para Rebeca. Carmela é rejeitada por Adônis. Shirlei é confrontada por Jéssica e suas amigas. Tancinha desabafa com Shirlei e diz como se sente quando encontra Apolo.

Publicidade

Fedora explica o passo a passo para que Leozinho convença Safira a assinar o documento. Apolo é seduzido por Tamara.

Quarta-feira (27/01)

Giovanni e Bruna discutem. Aparício pede discrição a Dinalda sobre ser presidente da empresa. Camila vai para a loja de explosivos. Fedora diz que se for a presidente da empresa, vai demitir Aparício e Agilson na hora.

Leonora e Carmela armam um plano de sabotagem para quem for participar dos testes. Márcia procura Carol para falar sobre a bolsa de estudos dela e dos irmãos.

Quinta-feira (28/01)

Camila dá um jeito de se aproximar de João. Penélope quer que ela e Henrique revelem a Beto que estão juntos. Adônis recebe um conselho de Nair sobre Shirlei. Beto fica espantado com a atitude de Tancinha.

Giovanni não consegue notícias de Camila e se preocupa. Camila consegue que João a receba. Safira diz a Lucrécia que sente que o espirito de Teodora continua na mansão. João e Camila se encontram.

Sexta-feira (29/01)

Beto se declara para Tancinha. Tamara e Apolo passam uma noite romântica juntos. Shirlei é pega de surpresa quando Adônis se declara para ela. Felipe e Cris conversam sobre Adônis e Shirlei.

Camila desmaia após levar um forte golpe. Agilson se declara para Rebeca. Francesca tem certeza que viu Guido. Tancinha se surpreende ao ver Apolo beijando Tamara.

Sábado (30/01)

Tamara se exalta e pede desculpas a Apolo. Shirlei conversa com Tancinha. Bruna descobre que Camila ainda está viva e se preocupa. Aparício é avisado que Camila teve um traumatismo craniano.

Henrique rejeita Carmela como modelo. Carmela fica sabendo do envolvimento de Penélope e Henrique. Tamara deixa de tomar seus remédios. Carol decide abandonar os estudos. Fedora surpreende e atrapalha a inauguração da cantina de Tancinha.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades