in

Verão 90: Vanessa e Jerônimo decretam o fim do relacionamento

Globo

Nos próximos capítulos de Verão 90, Vanessa (Camila Queiroz) e Jerônimo (Jesuíta Barbosa) resolverão decretar o fim do relacionamento.

Publicidade

Desesperado por conta da viagem que Vanessa está prestes a fazer, Jerônimo pede que ela não vá e fique com ele, no entanto, a pilantra acaba não atendendo o pedido do amado. Com isso, o irmão de João (Rafael Vitti) acha melhor os dois se separarem.

Vendo que a viagem de Quinzinho (Caio Paduan) e Vanessa para Londres está cada vez mais próxima, Jerônimo resolve intervir para não deixar que a mulher de sua vida vá embora. O vilão marca um encontro com a amante na intenção de convencê-la a ficar no país com ele.

Publicidade

Jerônimo pede para Vanessa ficar ao seu lado

Diante da amada, Jerônimo fará um discurso pedindo que ela desista de tudo e fique ao seu lado. Mesmo emocionada com as palavras do amor de sua vida, Vanessa não cederá e continuará decidida a ir embora com Quinzinho.

Publicidade

Vanessa convence Jerônimo a prosseguir com o plano

Como justificativa, Vanessa diz que os dois precisam ter algum futuro para que mais tarde possam viver sem se preocupar. Mesmo se mostrando contrário ao discurso da pilantra, Jerônimo saberá que ela está certa.

Publicidade

Antes de se despedirem, os dois tem uma noite quente, que só acabará no dia da festa de noivado de Vanessa e Quinzinho. Na Globo, Verão 90 vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 19h30, logo após o jornal local de cada região. A trama das sete é escrita por Paula Amaral e Isabel de Oliveira, com Jorge Fernando na direção artística.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.