in

Resumo Laços de Família (25/01): Camila fica atordoada ao cuspir sangue em guardanapo

Globo

Em Laços de Família, na segunda (25), Camila cospe sangue no guardanapo e fica completamente atordoada.

Publicidade

Ainda no capítulo de Laços de Família, na Globo, Helena é dura com Capitu e exige que ela conte toda a verdade para seu filho, pois não quer que ele continue sofrendo por conta dela, afinal, é uma pessoa muito bacana para continuar sofrendo.

Distraído por estar pensando em Capitu, Fred acaba se envolvendo em um acidente e briga com o motorista, que não gosta da atitude dele de ter causado um acidente tão grave. Capitu chora muito por conta da conversa que teve com Helena.

Publicidade

Capitu se sente arrasada, na novela Laços de Família

A prostituta não quer experimentar o vestido de Camila por não se achar digna de colocá-lo. Pedro insiste que Helena deve ler as catas que ele escreveu para ela no passado. A loira atende ao desejo do primo e chora com tudo que lê.

Publicidade

Cíntia e Alex continuam tentando ter um aumento de salário. Não conseguindo se resolver com Pedro, os dois perguntam para Estela. Danilo parte com tudo para cima de Ritinha. A empregada se faz de difícil, mas adora o atrevimento de seu patrão.

Publicidade

Ritinha facilita para Danilo, em Laços de Família

Ritinha não aguenta mais se fazer de difícil, pois também deseja muito Danilo. Estela conversa com Bento e fica animada ao saber que ele reparou que ela não está comparecendo no curso. Alma vê o vestido de Camila.

Apesar de não ser de fora, a socialite gosta muito. Pedro concorda em dar aumento para Cíntia e Alex, porém, avisa que será 30% para a veterinária, mas só 10% para o rapaz, que fica transtornado ao saber. Camila mancha seu guardanapo com sangue. Fred é procurado por Capitu.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.