in

Resumo Haja Coração (25/01): Dinalda descobre algo que pode ajudar Rebeca dar virada em sua vida

Globo

Em Haja Coração, no capítulo de segunda-feira, 25 de janeiro, Dinalda faz descoberta que pode mudar vida de Rebeca.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo de Haja Coração, levado ar na Globo, Penélope não quer dar o braço a torcer para seu filho e diz que o apartamento que está morando é maravilhoso. Bruna conversa com a família de Giovanni.

Revoltada com o rapaz, a advogada revela o romance que ele está se entrosando com Aparício, que conseguiu virar amigo do rapaz. A menina avisa que eles estão juntos e teme que o ex vire uma pessoa má.

Publicidade

Bruna discute com Giovanni, em Haja Coração

Bruna descobre que Giovanni a traiu e contou para Camila que eles foram namorados. A advogada fica transtornada, pois, havia pedido para ele não dizer nada, pois sabia que a família de Camila iria ficar contra ela se soubesse.

Publicidade

Giovanni pede que Bruna se acalme, mas a advogada surta, pois pensou que pudesse confiar nele, mas agora sabe que ele não é de confiança. Fedora quer contar com o apoio de sua tia para ser presidente do Grand Bazzar de qualquer maneira.

Publicidade

Rebeca fica com ciúme de Aparício

Para isso, ela tem a ideia de fazer seu marido seduzir sua tia, assim ela fará tudo que ele mandar. O sucesso que Aparício está fazendo com suas amigas irrita Rebeca, que não consegue acreditar que elas tenham gostado dele de verdade.

A arquiteta se recusa a querer continuar se relacionando com o rapaz. Dinalda encontra carteira de Aparício e descobre que ele não é pobre coisa nenhuma. A empregada fica uma fera por conta da mentira contada por ele. Mais tarde, Bruna procura Camila.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.