in

Malhação – Sonhos: resumo semanal de 25 a 29/01

TV Globo

A volta de Malhação – Sonhos promete muita nostalgia e emoção no fim de tarde da TV Globo. A trama volta a grade de programação nesta segunda, 25, logo após o Vale a Pena Ver de Novo. Veja agora o resumo de Malhação – Sonhos de 25 a 29 de janeiro.

Publicidade

Segunda-feira (25/01)

Bianca, Pedro e Sol pensam no futuro. Duca e Karina lutam artes marciais. Bete vê Bianca ensaiando e se preocupa com a atitude de Gael. Dandara intervém em uma discussão entre Gael e Edgard.

Gael fica bravo com Duca. Marcelo e Delma contam a novidade para Dandara. Pedro vê um anúncio que lhe agrada. Sol canta. Bianca diz a Bette que Sol deveria se inscrever no concurso. Gael briga com Karina e a proíbe de lutar artes marciais.

Publicidade

Duca fala com Karina. Lincoln e Pedro provocam Karina. Gael está treinando com Duca quando Bianca chega. Cobra comete um furto em um posto de combustível. Lírio chega para os testes do concurso. Bianca pede que Duca a ajude a ir no concurso, mas Gael os surpreende.

Publicidade

Terça-feira (26/01)

Gael briga com Duca. Sol desembarca do ônibus quebrado e corre até o local dos testes. Duca se recorda de uma briga entre o irmão e a avó. Gael pede desculpas a Duca. Bianca dá um jeito de distrair Gael.

Publicidade

Os testes do concurso começam. Gael é cruel com Bianca, a retirando dos testes a força. A cena da humilhação é gravada por Jade, que divulga tudo na internet. Pedro é reprovado, enquanto Mari se dá bem nos testes.

Dandara pede que Gael permita que a filha estude teatro. Bianca se irrita com Karina. Duca desconfia que Cobra possa ser o responsável pelo furto. Sol se atrasa para o teste.

Quarta-feira (27/01)

Os professores ficam encantados com Sol. Bianca consegue convencer Gael a mudar de ideia. Gael diz a Bete que não sabe se é o pai de Karina. Duca defende Bianca de Cobra. Cobra se justifica, mas Duca não se convence.

Bianca conversa com Dandara. Sol faz um pedido a Bianca. Dalva conversa com Duca. Cobra e Gael se aproximam. Sol é proibida pela mãe de estudar na nova escola. Bianca e Duca tentam ficar juntos, mas Karina atrapalha.

Quinta-feira (28/01)

Bete e Sol fazem as pazes. Gael chama Dandara para sair. Cobra está a procura de um emprego. Duca fala de Bianca para Dalva. Gael atrapalha os planos de Bianca e Duca. Cobra decide intervir no clima que existe entre Duca e Bianca.

Sol consegue ganhar dois ingressos. João e Pedro irão ao show juntos. Bianca foge de Karina para ficar com Duca. João filma o momento em que Pedro dá um beijo em Karina. Karina fica revoltada com Pedro e eles brigam, sendo expulsos do show.

Sexta-feira (29/01)

Karina tenta falar para Bianca que foi expulsa do show pelos seguranças, mas o celular não atende. Nando Rocha se apresenta no palco com Di Ferrero. A discussão continua entre Pedro e Karina. Sol canta no palco.

Pedro convida Sol para formar uma banda com ele. Nando conversa com Di. Bianca aconselha a irmã. Sol é só alegria. Gael, mais uma vez, atrapalha o encontro de Bianca e Duca.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades