in

Resumo Por Amor (03/07): Eduarda cogita a possibilidade de se separar de Marcelo

Globo

No capítulo de Por Amor que vai ao ar nesta quarta-feira (03), Eduarda pensa em pedir o divórcio para Marcelo.

Publicidade

Ainda no capítulo, Marcelo confessa para sua esposa que esteve na casa de Laura, mas não conta a verdade sobre tudo que aconteceu entre os dois. Mesmo com o marido contando o lugar em que esteve, os dois acabam discutindo.

Durante a discussão com Marcelo, Eduarda diz que não o ama mais e pede que ele vá embora de sua casa, no entanto, ele diz que não vai sair e Eduarda ameaça dizendo que ela mesma é quem partirá. Em seguida, nervosa, se sentindo enganada, Eduarda taca objetos no marido para que ele saia.

Publicidade

Marcelo encontra Virgínia no bar

Depois de toda a confusão, Marcelo vai para em um bar, onde encontra Virgínia, Isabel e Rafael.
Elvira conta para Meg que viu Laura e Marcelo aos beijos. Meg conversa com Laura e ameça mandá-la para fora do Rio de Janeiro caso ela continue querendo separar Marcelo e Eduarda. César comunica sua decisão de abandonar a carreira médica. 

Publicidade

Leo descobre que Laura ficou com Marcelo

Leo escuta a conversa de Marcelo com os pais, em que ele confessa ter traído Eduarda com Laura. Orestes continua procurando um serviço. Nestor retorna da viagem que fez para São Paulo. Após receber uma nova carta, Sirléia mexe nas roupas de seu marido para ver se consegue encontrar alguma prova de que ele esteve com sua amante.

Publicidade

Virgínia tenta aconselhar Eduarda, que pensa em se separar do marido. Mais tarde, Eduarda chega na casa de Laura. Na Globo, Por Amor vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 16h30, logo após o Álbum da Grande Família.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.