in

Topíssima: resumo de 27 a 29 de janeiro

Record TV

A RecordTV surpreendeu sua audiência ao cancelar, de última hora, a estreia da série When Calls the Heart (Quando Chama o Coração), e anunciou a volta de Topíssima para substituir Jesus, que termina na terça-feira, 26. Veja agora o resumo dos primeiros capítulos de Topíssima.

Publicidade

Quarta-feira (27/01)

Sophia chega no hall do hotel suja de sangue. José, o recepcionista do hotel, se assusta e chama a polícia. Sophia caminha pela orla. André e Pedro presumem que ela tenha usado drogas. Antonio pega um carro emprestado para encontrar Sophia.

José vai até o quarto de Sophia e encontra o corpo de Lara, mãe de Sophia, estirado no chão com marcas de facadas. Antonio localiza Sophia na rua. A novela volta no tempo seis meses. Sophia e Lara discutem por causa de um documento.

Publicidade

Antonio está animado para seu casamento. Sophia desabafa com Clementina sobre seu casamento forçado em um ano. Pouco antes do casamento, Luciana diz a Antonio que não quer mais se casar com ele.

Publicidade

Luciana diz que gosta de outro homem. Antonio se irrita e começa a destruir tudo. Sophia observa os dois brigando. Sophia e Antonio acabam discutindo por baterem seus carros um no outro. Luciana procura Clementina.

Publicidade

Paulo conta a Sophia que Antonio é traficante. Luciana chega na peixaria de Pedro e o encontra recebendo drogas de Taylor. Pedro pega uma arma. Gabriela consola o irmão. Paulo vai para a peixaria e confronta Pedro e Taylor sobre a morte de Luciana.

Paulo determina que culpe Antonio pelo assassinato e mate Sophia. André comunica Antonio que Luciana está morta. Pedro ouve comentários sobre a morte de Luciana. Antonio diz aos ex-sogros que descobrirá quem matou Luciana. Ele é assediado pela imprensa. Sophia lembra do que Paulo lhe contou.

Antonio fica pensativo. Antonio fica sabendo que Luciana esteve na suíte de Sophia. Antonio procura pela sobrinha. Ele a persegue de carro. Os dois brigam e são presos. Na república, os estudantes assistem à prisão de Sophia pela TV. Gustavo e Isadora fazem uma brincadeira com alguns estudantes.

Dagoberto se preocupa com Rebeca. Graça e André analisam as imagens de Sophia e Antonio. Sophia é libertada, mas Antonio continua na delegacia. Pedro persegue Sophia e a sequestra. Ela pula do carro em movimento e se machuca. A perseguição continua. Ela bate na porta de uma casa pedindo ajuda e quem abre é Antonio.

Quinta-feira (28/01)

Os dois discutem, mas Antonio deixa ela entrar. Marinha chama a polícia. Vera conversa com Vitor. Paulo fica bravo com Pedro. Pedro arma contra a irmã de Antonio. Dagoberto fala sobre o perigo das drogas aos universitários. Edison conversa com Taylor, o traficante, por telefone.

Lara discute com a filha. Lara se apresenta na universidade. Aderlize e Angélica ouvem Lara e Sophia discutindo. Gabriela recebe um convite para a festa dos calouros na universidade. Taylor e Pedro armam uma overdose para Gabriela.

Graça tenta saber mais sobre a Veludo Azul, mas Vera e Carlos não entendem do que ela está falando. Taylor dá droga para Edison triturar e colocar na bebida da irmã de Antonio. Madalena conversa com o marido e o filho sobre Jandira. Antonio deixa a irmã na festa dos calouros.

Minha Flor não esconde seus ciúmes por Mão de Vaca. Beca come escondida. Graça conversa com André por telefone enquanto observa a festa dos calouros. Edison oferece a bebida com droga para Gabriela e ela aceita.

Pouco depois, Gabriela desmaia. Vera constata que a universitária está tendo uma overdose. Vera acompanha a aluno no hospital. Antonio chega nesse momento e ouve quando Sophia diz que seu irmão teve uma overdose.

Sexta-feira (29/01)

Antonio e Sophia voltam a discutir. Sophia é abordada por jornalistas. Gabriela sofre uma parada cardíaca. Paulo chega no hospital e diz que Antonio é traficante. Vera salva a vida de Gabriela. Paulo briga com Antonio no hospital. Ao ser abordado pela imprensa, Paulo Roberto afirma que Antonio é traficante.

Rafael não apoia o pai. Lara discute com Carlos. Beatriz conversa com Paulo. Zilá se preocupa com o neto. André fala com Graça. Sophia diz a Angélica que Sophia conseguiu drogas com Antonio.

Lara se irrita com Pedro. Lara lamenta o comportamento da filha e é dura. Dagoberto fica preocupado com a overdose de Gabriela. Paulo exige que o filho se afaste da irmã de Antonio. Antonio consola Marinha.

André cobra Pedro. Jandira e Vitor ficam sabendo que uma universitária sofreu uma overdose. Jandira finge que não mora na república. Madalena se alegra ao ver a filha. Edison confronta Antonio e Marinha.

Jandira conversa com Madalena. Taylor manda Edison matar Gabriela. Vera vê Edson no hospital, estranha, mas o deixa sozinho. Ele aproveita, entra no quarto de Gabriela e desliga o oxigênio.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades