in

Após batalha contra o câncer, marido de Ana Hickmann se declara à esposa: ‘Fiquei vivo para cuidar de você’

Instagram | Ana Hickmann

Após uma árdua batalha contra um câncer na região do pescoço, Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, vem retomando sua vida aos poucos. Recentemente, o empresário usou as redes sociais para revelar que precisou lutar pela vida durante sua última internação devido às complicações decorrentes do tratamento.

Publicidade

Após receber alta do hospital Albert Einstein, em São Paulo, o marido de Ana Hickmann usa as redes sociais para compartilhar momentos ao lado da família e falar sobre gratidão. De acordo com o site Purepeople, na última quinta-feira (21), a apresentadora publicou uma foto dando um beijo no marido em seu Instagram.

Na legenda da publicação, Ana se declarou a Alexandre Correa e afirmou que ele seria a sua felicidade. Durante todo o período de tratamento a apresentadora prestou apoio incondicional ao marido o acompanhando em todas as consultas e sessões de radioterapia e quimioterapia. Alexandre fez questão de responder à declaração feita pela esposa.

Publicidade

“Fiquei vivo para poder cuidar de você e do Alezinho o resto da vida”, disse o empresário. Segundo o site UOL, na última sexta-feira (22), Alexandre retomou o trabalho após 15 dias de afastamento. O empresário foi recebido pelos funcionários de sua empresa de forma calorosa e ganhou até mesmo uma festa surpresa.

Publicidade

Publicidade

A caminho do local, Alexandre comentou sobre sua aparência e afirmou que estaria com cara de “morto vivo”. O empresário emagreceu cerca de 18kg durante o tratamento. No escritório, o marido de Ana Hickmann foi surpreendido por palmas, bolões e camisetas estampadas com seu rosto.

Publicidade
Publicidade
Publicidade