in

Resumo Malhação (03/07): Serginho e Guga se desentendem por causa de Martinha

Globo

No capítulo de Malhação que vai ao ar nesta quarta-feira (03), Serginho e Guga discutem por causa de Martinha.

Publicidade

Ainda no capítulo, por não poder mais ter nenhum contato com sua filha, Rita sofre. Camelo é vítima de uma sabotagem, e acaba sendo prejudicado nas redes sociais. Sabendo que pode ser indiciado pelo crime que cometeu contra Camelo, Bill toma a decisão de não contar que foi armação de Dragão.

A repercussão negativa de uma foto de Camelo acaba causando o maior alvoroço, e faz com que ele e Neide se preocupem. Filipe conta para sua mãe o medo que tem de ver Rita na cadeia. Serginho e Guga não consegue se entender por causa de Martinha, namorada de Filipe, e acabam discutindo.

Publicidade

Em Malhação, Marco tenta saber mais sobre Camelo

Rita garante que nunca vai desistir de ser mãe de sua filha. Sendo obrigada a ficar com sua mãe, Milena não se conforma e reclama muito. Querendo saber mais sobre a índole de Camelo, Marco questiona Anjinha.

Publicidade

As atitudes de Max deixam Regina decepcionada. Dragão convida Nanda para integrar o elenco de sua banda. Vendo que Bill se colocou em uma tremenda confusão, Anjinha resolve ajudá-lo a se livrar da enrascada.

Publicidade

Guga vai atrás de Martinha

Ao lado de Raíssa e Nanda, Camelo se apresenta no festival de música. Em conversa com Martinha, Guga pede para a estudante assumir o que armou para complicar Rita.

Na Globo, Malhação (Toda Forma de Amar), exibida de segunda a sexta, vai ao ar logo após a reprise de Por Amor, no Vale a Pena Ver de Novo, por volta das 17h50.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.