in

Triunfo do Amor: resumo dos capítulos da semana entre 25 e 29 de janeiro

Televisa/SBT

A semana da novela mexicana Triunfo do Amor será marcada por revelações e mortes de personagens. Veja o resumo de Triunfo do Amor de 25 a 29 de janeiro.

Publicidade

Segunda-feira (25/01)

Pedro se embriaga e diz a Guilherme que vai voltar para a Espanha. Osvaldo não dá atenção para Bernarda, ofende a religiosa e vai embora. Maria Desamparada e Nathy conversam.
Victoria discute com Osvaldo. Helena conversa com a mãe. Max visita Maria. Milagre sonha com João. 

Ofélia pensa em morar com Guilherme agora que Pedro foi embora, mas o ator a rejeita. Ela o chantageia. Guilherme decide matar Ofélia para que ela não o chantageie mais.
Max consegue fazer Maria acreditar nele. Linda consegue um trabalho. Max confronta Victoria e pergunta porque ela está perseguindo Maria Desamparada. 

Publicidade

Victoria afirma não querer mais saber de Maria. Helena diz a Max que encontrou o apartamento que deseja e ele diz que não pode comprar por causa da crise na empresa.

Publicidade

Osvaldo visita Victoria na empresa e fala sobre Bernarda. Ele pergunta se é verdade que ela tem segredos. Victoria diz que se eles vão falar sobre segredos, ele precisa estar disposto a se abrir com ela. Max ouve a conversa dos pais.

Publicidade

Max confronta Victoria e ela confirma que teve uma filha antes de conhecer Osvaldo. Victoria conta toda a sua história a Max. Fernanda lamenta a perda de Cruz. Ele agradece por tudo e diz que irá embora para o rancho.

Napoleão diz a Cruz que Milagre sumiu. O padre Jerônimo se recusa a ouvir Bernarda se confessar. O padre João fica sabendo que Vitória ameaçou o dono da loja em que Maria estava trabalhando para que ele a demitisse a moça.

Sem saber que Guilherme matou Ofélia, Osvaldo acha que ela foi embora com Pedro. Mas abraça Victoria e a aconselha a ser forte. Max quer ajudar Victoria a encontrar sua filha. Max vê a foto da boneca que Maria carregava quando sumiu. Maria para em frente a uma barraca de bonecas e se recorda do acidente.

Terça-feira (26/01)

Maria tem uma tontura. Helena procura Maria para confrontá-la. Helena tenta bater em Maria e Nathy intervém e bate nela. Todos saem para procurar Milagre.

Oscar conversa com o advogado do novo sócio que está comprando as ações de Osvaldo. Victoria conversa com Antonieta. Vitória visita Bernarda. Milagre é encontrada depois de passar dos dias no túmulo do filho.

Maria ouve Linda mandar uma mensagem de voz para Osvaldo e a expulsa do apartamento. Linda vai embora dizendo que Nathy e Maria vão pagar. Guilherme dá abrigo a Linda. Linda ouve Helena ter uma conversa reveladora com Guilherme.

Linda cobra Helena e Guilherme pelo seu silêncio. Maria perde sua barraca de lanches. Victoria recebe flores no escritório e Osvaldo vê. Lê o cartão e fica pensativo.

Quarta-feira (27/01)

Linda chega atrasada e é demitida. Cruz descobre que Maria e Nathy estão sem comida em casa. Milagre decide fazer comida para Maria e Nathy. Guilherme se recusa a ajudar Linda. Cruz volta ao trabalho e Fernanda fica feliz.

Guilherme conta pata Osvaldo que Linda está em seu apartamento. Osvaldo se culpa pela realidade e Linda e dá dinheiro para que Guilherme entregue a ex.

Guilherme dá as chaves do apartamento de Pedro e aconselha que Osvaldo fique por lá. Fernanda se incomoda por Helena ir morar na mansão. Guilherme dá o dinheiro para Linda e sagaz, conta onde ela pode encontra-lo.

Alguém liga para Victoria e dá o endereço de onde ela vai encontrar Osvaldo. Osvaldo toma banho quando Linda pula na banheira. Linda tenta beijar Osvaldo quando Victoria entra e começa a agredir os dois.

Quinta-feira (28/01)

Linda volta para o apartamento de Guilherme em um roupão. Linda jura vingança contra os Sandoval. Milagre volta a afirmar que seu filho está vivo. Guilherme diz para Linda que Helena pode ter contado a Victoria.

Max aconselha Fernanda. Eva repreende Fausto ao vê-lo muito próximo de Maria. Fausto fica confuso com suas emoções se lembrando de Maria. Bernarda oferece ajuda a Maria. Max conta para Victoria que Linda está vivendo com Guilherme.

Max procura Maria. Antonieta conversa com Victoria. Max e Maria conversam, mas Maria teme que ele a machuque novamente. Eles discutem a relação e ela admite que o ama e pensa no futuro que deseja ter com ele.

Sexta-feira (29/01)

Helena e Max brigam feio e assustam toda a família. O dia amanhece e Victoria comunica Osvaldo que seu advogado já está cuidando do divórcio. Linda mexe nas coisas de Guilherme em busca de dinheiro. Na busca, descobre o segredo do vilão.

Linda planeja se dar bem com as informações que possui. Guilherme se recusa a dar dinheiro a Linda, dizendo que não se importa que Max saiba que a esposa é uma vadia. Linda diz que Osvaldo se importará ao saber que ele o está traindo.

Guilherme finge que vai dar tudo o que Linda está pedindo para ganhar tempo. Helena se preocupa. Micaela leva o telefone até Victoria é Bernarda. A vilã dá uma terrível notícia para Victoria.

Helena empurra Linda em frente a um carro. Helena sai correndo e vai se encontrar com Guilherme. Guilherme a parabeniza.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades