in

Resumo Órfãos da Terra (03/07): Norberto humilha Teresa

Globo

No capítulo de Órfãos da Terra que vai ao ar nesta quarta-feira (03), Teresa é humilhada por Norberto, que faz um barraco na frente de todos os seus amigos.

Publicidade

Ainda no capítulo, após ver Jamil jantando com Dalila/Basma, Zuleika resolve ir até a mesa dos dois, os cumprimenta, finge que está tudo bem e liga para Laila. Norberto vai ao show de Teresa e fica observando.

Sabendo que Benjamin e Cibele estão realizando uma investigação sobre Basma, Camila resolve ajudá-los a descobri o que tanto esconde a empresária. Após Arthur entregar o namoro de Santinha com Fauze, a empregada é obrigada a contar toda a verdade.

Publicidade

Em Órfãos da Terra, Bruno acompanha Laila até em casa

Laila protagoniza um barraco ao ver Jamil com Dalila/Basma, porém, o libanês tenta se explicar para sua esposa, mas não consegue. Latifa e Abner não conseguem parar de pensar um, no outro. Bruno tenta confortar Laila e vai com ela até sua casa para não deixá-la sozinha.

Publicidade

Norberto faz barraco em show de Teresa

Jamil fica irritado ao ver sua esposa na companhia de Bruno. Norberto humilha Teresa na frente de todos os seus amigos. Rania dá por falta de seus joias. Laila e Jamil tem uma conversa séria sobre Dalila/Basma.

Publicidade

Em conversa com Paul, Dalila/Basma afirma que se tornará a nova esposa de Jamil. Na Globo, Órfãos da Terra, atual novela das seis, exibida por volta das 18h30, vai ao ar de segunda a sábado.

Na semana, o folhetim vai ao ar logo após Malhação (Toda Forma de Amar). Aos sábados, a trama é exibida depois do Caldeirão do Huck, comandado por Luciano Huck.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.