in

Beth Goulart chora ao lembrar da mãe Nicette Bruno e comove internautas: ‘É difícil viu?’

Reprodução - Instagram

Ainda bastante abalada pela perda da mãe Nicette Bruno vítima fatal da Covid-19 no final do ano passado, a atriz Beth Goulart utilizou suas redes sociais nesta sexta-feira (22) para mais uma vez externar a saudade sentida.

Publicidade

Em uma publicação feita no Instagram, a artista disse que tem dias que sofre mais pela ausência da mãe, parceria de todos os momentos. 

“É difícil, viu? Tem dias que é difícil, que a saudade é muito forte. Ontem eu vi muitos vídeos da minha mãe e relembrei da nossa parceria, como éramos tão ligadas, amigas mesmo, companheiras”, detalha Beth Goulart, indo às lágrimas logo depois.

Publicidade

Ainda no vídeo divulgado, Beth fala que seu aniversário está bem próximo, e o desejo era que a mãe estivesse próxima fisicamente, uma vez que a renomada atriz “iluminava todo o ambiente” onde estava.

Publicidade

Conforto

Na publicação, Beth Goulart foi confortada por amigos e seguidores, que enviaram mensagens de força e solidariedade à atriz. Entre as celebridades, nomes como Geraldo Luís, Vanessa Giacomo e Sandra de Sá fizeram questão de consolar a atriz. 

Publicidade

Veja o vídeo abaixo:

Morte por Covid-19

Cumprindo a quarentena à risca, a atriz Nicette Bruno acabou sendo infectada após a visita de uma familiar em sua residência, que não sabia estar infectada. Após semanas lutando contra a doença em uma unidade hospitalar particular no Rio, a experiente artista não resistiu às complicações do vírus, e morreu aos 87 anos, provocando uma grande onda de comoção entre celebridades e admiradores do seu trabalho na teledramaturgia e no teatro nacional. 

Publicidade
Publicidade