in

Resumo Verão 90 (03/07): Candé prova para Quinzinho que Vanessa está tendo um caso

Globo

No capítulo de Verão 90 que vai ao ar nesta quarta-feira (03), Candé mostra as provas de que Vanessa está traindo Quinzinho.

Publicidade

Ainda no capítulo, completamente apaixonado por Vanessa, Jerônimo não consegue esconder seus sentimentos e se declara para ela. Enquanto Dandara beija Ticiano, sem que os dois percebam, eles são fotografados por alguém.

Desconfiado de que Mercedes tenha aprontado alguma coisa para lhe prejudicar, Quinzão conversa com seu advogado e acaba descobrindo que está na miséria. Mercedes convida Andreas Moratti para participar da recepção que vai realizar para celebrar a união de Quinzinho e Vanessa. Na ocasião, também estará sendo celebrada a viagem do casal para Londres.

Publicidade

Odélia entrega fotos comprometedoras de Vanessa para Candé

As fotos que Odélia conseguiu tirar de Jerônimo e Vanessa se beijando vão parar nas mãos de Candé, que vai atrás de Quinzinho e entrega as provas de que ela está lhe traindo. No dia do casamento, Quinzinho desmascara Vanessa na frente de todos os convidados.

Publicidade

Vanessa é expulsa de seu casamento

O playboy mostra as fotos que comprovam a infidelidade da moça. Revoltada, Vanessa é expulsa de sua própria cerimônia, mas é salva por Jerônimo que chega de moto ao local para resgatá-la, porém, antes de partir ela tem uma forte discussão com Quinzinho.

Publicidade

Na Globo, Verão 90 vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 19h30, logo após o jornal local de cada região. O atual folhetim das sete é escrito por Paula Amaral e Isabel de Oliveira, com direção artística de Jorge Fernando.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.