in

Vídeo: Bolsonaro chama Bonner de ‘cara de pastel’ e ‘cara de último a saber das coisas’

Reprodução Globo / YouTube Jair Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) voltou a citar o jornalista William Bonner em live no Facebook, na noite desta quinta-feira (21). A relação entre o presidente da República e a TV Globo não é das melhores desde 2018, período das eleições.

Publicidade

Na live desta quinta, Bolsonaro criticou fala de Bonner no Jornal Nacional. O âncora do telejornal mais assistido da TV brasileira afirmou que o Brasil dependia da Índia para receber as vacinas de Oxford e da China para receber a matéria-prima para produzir a CoronaVac.

Segundo Bonner, a relação do Brasil com estes dois países estaria ruim devido às atitudes do governo brasileiro. Bolsonaro não gostou do que ouviu e criticou Bonner durante a live. “Não vou entrar no mérito desta questão aqui. William Bonner dizendo, no Jornal Nacional, que eu e o Ernesto, nós minamos o nosso relacionamento com Índia e China”, começou o presidente.

Publicidade

Publicidade

Em seguida, Bolsonaro afirmou que tem um ótimo relacionamento com os dois países. “Nada mudou e o Bonner vem mentir no Jornal Nacional? Com aquela cara de pastel dele, aquela cara de última a saber das coisas”, disse Jair Bolsonaro. Esta não foi a primeira vez que o presidente citou o nome do jornalista da Globo em tom crítico.

Publicidade

Bolsonaro chama Bonner de ‘cara de pastel’

Nas redes sociais, muitos internautas comentaram o fato de Bolsonaro ter chamado Bonner de “cara de pastel”. Nas redes sociais, apoiadores de Bolsonaro subiram a hastag #BonnerEspalhaFakeNews e estão criticando e ironizando o âncora do Jornal Nacional.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!