in

William Bonner dá notícia sobre Bolsonaro no Jornal Nacional e uma palavra chama a atenção

Reprodução Globo

William Bonner deu nova notícia sobre o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) no Jornal Nacional. O âncora e editor-chefe do JN exibiu declarações recentes de Bolsonaro em reportagem sobre a pressa do governo federal em adquirir vacinas contra a Covid-19, doença causada pelo coronavírus e que já matou mais de 200 mil pessoas no Brasil.

Publicidade

“Nos últimos dias, a preocupação do governo federal com prazos para vacinação representou uma mudança radical de postura em relação a declarações bem recentes do presidente Jair Bolsonaro. Por exemplo, as que ele deu a 33 dias numa conversa com o deputado do PSL Eduardo Bolsonaro, filho dele”, anunciou Bonner.

Além de ser elogiado pela dicção e voz potente, Bonner também costuma receber elogios pela entonação e caras e bocas que faz ao dar a notícia. Ao dizer a frase “declarações bem recentes”, Bonner dá ênfase a “recentes”. Nas redes sociais, muitos internautas elogiaram a reportagem do Jornal Nacional mostrando as declarações de Bolsonaro.

Publicidade

JN exibe Bolsonaro falando sobre fim da pandemia

Na conversa com o deputado federal Eduardo Bolsonaro, no canal que o filho do presidente mantém no YouTube, Bolsonaro afirma que a pressa pela vacina não se justificava. O Jornal Nacional mostrou que no dia das declarações de Bolsonaro ao filho, em 19 de dezembro, o país registrava 186.365 mortes por Covid-19.

Publicidade

Na quarta, dia 20 de janeiro, o número de mortes chegou a 212.893. Em pouco mais de um mês, foram perdidas mais de 26 mil vidas. Bonner comparou o número de mortos e afirmou que é o mesmo da cidade de Veranópolis, no Rio Grande do Sul.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!