in

A Dona do Pedaço: antes de morrer, inimiga de Maria da Paz revela terrível segredo de Jô

GShow/Montagem-Russel

Nilda voltará a causar na novela A Dona do Pedaço e ela será responsável por ajudar a desvendar um dos grandes mistérios da trama, que é a vida de Josiane. Ela não terá dúvida de que a neta puxou foi sua família e se tornou uma inimiga de Maria da Paz.

Publicidade

A mãe de Amadeu deverá morrer muito em breve, mas antes, terá uma participação que mudará toda história na novela das 21 horas. Walcyr Carrasco usará a personagem de Jussara Freire para mostrar que há duas possíveis histórias para a filha da boleira.

É que logo após Josiane nascer, não ficou claro se ela realmente é filha da empresária, ou se houve uma troca de bebês.

Publicidade

A revelação de Nilda

Quando Nilda ver Josiane maltratando alguns empregados, irá dizer: “Não precisa falar assim com eles, minha neta. Às vezes, cê parece muito mais da família do seu pai, os Matheus, que da nossa. Eles é que tinham esse jeito“.

Publicidade

Muitos internautas já começaram a especular quem realmente deve ser a filha de Maria da Paz, pois acreditam que não seja a Josiane.

Publicidade

O passado e o futuro de Josiane em A Dona do Pedaço

Enquanto o passado da garota é um mistério, o futuro já começa a ser revelado e tudo indica que ela realmente deixará Maria da Paz na miséria. Josiane conseguirá convencer a mãe a lhe dar uma mansão, irá exigir que a fábrica e todas as confeitarias sejam colocadas em seu nome.

Nilda voltará à novela, mas passará mal e o médico dirá que ela não tem muito tempo de vida. Apesar de ficar poucos dias na trama, suas revelações irá mostrar ao público que as coisas são bem mais complicada do que se imagina.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br