in

Resumo Escrava Mãe (22/01): Àtila tem descoberta que mudará sua vida

RecordTV

Em Escrava Mãe, no capítulo de sexta-feira, 22 de janeiro, na tela da RecordTV, Átila faz importante descoberta, que mudará sua vida.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Maria Isabel tenta se desvencilhar de seu cunhado, que a agarra com toda sua força. Em outro momento, Juliana dorme, mas está agitada. A escrava parece estar tendo um pesadelo.

Almeida entra com Maria Isabel na senzala, mas os escravos estranham, pois não conseguem entender o motivo do comportamento brusco do rapaz. Átila pede que Petúnia vá embora e começa a chorar no colo de Felipa.

Publicidade

Urraca vai morar em um barraco, na novela Escrava Mãe

O rapaz diz que fez uma descoberta muito importante, mas que não está sabendo como lidar com ela, pois isso mudará para sempre sua vida. Urraca é levada para casa antiga de Nestor, mas não gosta nenhum pouco do que vê.

Publicidade

Catarina avisa que o suspeito não queria nada de valor, pois estava atrás de Juliana, que era seu principal alvo. Felipa tenta acalmar Átila, pois percebe que ele está nervoso demais para conseguir dizer qualquer coisa.

Publicidade

Maria Isabel se surpreende com sua ex-dama de companhia, em Escrava Mãe

Almeida coloca medo em Maria Isabel, que teme por sua vida, mas o rapaz avisa que ela conviverá com o remorso de ter que ficar longe de todos aqueles que ama. Almeida solta a cunhada para que ela volte e seja infeliz. Maria Isabel fica surpresa com tudo que ele lhe diz.

Maria Isabel é procurada por Esméria, que quer ela saiba tudo sobre Juliana. Assim que vê sua ex dama de companhia, Maria Isabel diz não querer saber de nada, mas ela avisa que ela irá se interessar pelo que ela tem a dizer.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.