in

Fernanda Castillo, a Luísa da novela Teresa, sofre dois infartos após dar a luz

A atriz mexicana Fernanda Castillo, muito conhecida no Brasil pelo papel de Luísa na exitosa novela Teresa, vem vivendo momentos bem difíceis. Após dar à luz ao seu primeiro filho, ela sofreu complicações de saúde e chegou a ter dois infartos, ficando entre a vida e a morte.

Publicidade

Fernanda Castillo teve complicações pós-parto

O primeiro filho da estrela nasceu no dia 19 de dezembro de 2020, com muita saúde. Ela, no entanto, teve problemas de saúde após ter o bebê. Fernanda chegou a ir para sua casa após o parto, mas foi sentindo sintomas que pioraram a cada dia, até ser internada no início deste mês.

View this post on Instagram

A post shared by Fernanda Castillo (@fernandacga)

Publicidade

Publicidade

A atriz teve hemorragia obstétrica, o que teria a levado a sofrer dois infartos. Para conter a situação, os médicos tiveram que fazer uma cirurgia de emergência, retirando seu útero. Castillo não poderá mais voltar a ter filhos biológicos.

Estado de saúde de Fernanda Castillo teve melhora e ela recebeu alta

A artista já recebeu alta e está em casa com sua família, passa bem e pediu aos fãs que não se preocupem, porém não deu maiores detalhes. Segundo tudo que foi levantado pela imprensa mexicana, Fernanda chegou a ficar entre a vida e a morte. A mídia espera que ela explique melhor tudo que aconteceu futuramente.

Publicidade

Castillo é atualmente uma das mais importantes atrizes do México. Após Teresa, ela foi protagonista de várias obras, como as novelas O Senhor dos Céus e Inimigo Íntimo e a série Monarca, da Netflix. Na vida real, ela é melhor amiga de Angelique Boyer e está casada com o também ator Erik Hayser, o Esteban da famosa série Desejo Sombrio.

Publicidade

Escrito por Tiago Santos

Estudante de Jornalismo. Especialista em televisão. Atuando como redator há seis anos, com passagem em diversas plataformas. Meu contato é: bringbacknashville@gmail.com