in

A Força do Querer: Dantas descobre e intimida cúmplice infiltrada de vilã

TV Globo

Dantas irá constatar que existe uma pessoa infiltrada no escritório de Eugênio na trama reprisada pela Globo no horário nobre. O executivo irá desmascarar Mira ao perceber que ela é a informante de Irene, como isso, a cúmplice da bandida ficará apavorada no folhetim de Glória Perez.

Publicidade

Depois de ter uma conversa com Joyce, na qual a madame irá contar que viu sua rival e Mira passeando juntas, Dantas ficará desconfiado da secretária do amigo e começará a ligar os pontos. Ele irá até o escritório do pai de Ruy para fazer com que a aliada da arquiteta golpista fique em pânico.

Dantas vai encurralar a moça. Em tom severo, ele ordenará que Mira comece a falar tudo que sabe. A assistente questionará do que ele está falando. Mesmo sem ter provas, o senhor acusará a profissional de estar no escritório passando informações de Eugênio para Irene.

Publicidade

Mira continuará tentando disfarçar, fingindo que não está entendendo, porém o pai de Cibele não irá se deixar levar pela conversa da secretária. Antes de pegar o celular da moça para confiscar, o homem indagará até onde ela pretende continuar com a farsa.

Publicidade

A cúmplice da vilã ficará cada vez mais nervosa e dirá que o advogado não pode pegar o que não lhe pertence. Dantas afirmará que se trata apenas de um empréstimo. Mira falará que não vai dar a senha do aparelho para ele, e com o dispositivo bloqueado ele não irá conseguir usar.

Publicidade

Antes de deixar o escritório em posse do aparelho, Dantas responderá que para receber ligação não precisa de senha. Mira ficará apavorada nas cenas que devem ir ao ar na semana que vem na telinha da Globo.

Publicidade
Publicidade