in

Desempregado aos 86 anos após ser demitido da Rede Globo, Renato Aragão anuncia nova profissão

Rede Globo/Reprodução

O humorista Renato Aragão, que completou 86 anos no último dia 13 de janeiro, segue desempregado. O eterno Didi Mocó, sucesso nas telas da Rede Globo ao lado dos Trapalhões, foi demitido da emissora carioca em junho do ano passado, após 44 anos de trabalhos prestados.

Publicidade

Apesar de todas as circunstâncias, Didi deixa claro que não pretende se aposentar tão cedo. Demonstrando muita vitalidade, o ator anunciou para o seu público que assumirá nova profissão, ingressando na internet brasileira como criador de conteúdo.

“Eu estou pensando em muitos projetos para fazer daqui pra frente. Essa pandemia eu fiquei parado, então comecei a escrever. Tem sinopses, filmes, programas, tem programa para a internet”, revelou Renato Aragão, em entrevista para Geraldo Luís durante o programa A Noite É Nossa, que está de estreia na RecordTV e foi ao ar na noite desta quarta-feira (20).

Publicidade

Renato Aragão aguarda vacinação para iniciar projetos

Durante o tempo de isolamento social provocado pela pandemia, Didi aproveitou o ócio para desenvolver os seus novos projetos artísticos. O comediante disse que aguarda ansiosamente a vacinação para que possa retornar ao trabalho, colocando todos os trabalhos planejados em execução.

Publicidade

“Estou fazendo tudo isso e esperando a pandemia passar, que já está no fim, agora temos a notícia que chegou a vacina, então em breve estaremos livres para fazer esses projetos que estão em andamento”, anunciou o veterano da televisão.

Publicidade

https://www.instagram.com/reel/CJ9XDH2ANb2/

Em seu perfil no Instagram, Renato Aragão conta com quase 4 milhões de seguidores. Em várias de suas publicações, o ator aparece em clima descontraído e divertido, dançando e fazendo piadas, caindo nas graças dos internautas por conta de seu talento.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com