in

Triunfo do Amor: Max fica desesperado ao ficar preso com o filho nos trilhos do trem

SBT

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, Max (William Levy) ficará em risco com o filho na linha do trem.

Publicidade

Armando um plano para destruir Max e fazê-lo sair de seu caminho de uma vez por todas, Bernarda (Daniela Romo) provará que é o diabo em forma de gente. A maquiavélica não só colocará a vida do rapaz em risco, como também a do filho dele.

A megera fará com que seus comparsas deem um jeito de deixar o carro do loiro preso nos trilhos do trem, assim será acertado em cheio e sairá de seu caminho para sempre. Tudo começará com o rapaz pegando seu pequeno filho, que acredita ser dele com Helena (Dominika Paleta).

Publicidade

Max sai com Osvaldo e é encurralado

Sem imaginar o que estará prestes a acontecer, o rapaz sairá com o carro, porém, ao passar em cima dos trilhos do trem, Max ficará encurralado por dois carros, sendo que um parará na frente e outro atrás. Desesperado, ele tentará fugir do veículo.

Publicidade

Para piorar a situação, o cinto do filho de Max ficará travado e ele não estará conseguindo destravá-lo. O desespero do rapaz só aumentará e ele imaginará que o pior estará para acontecer. Enquanto Max tenta se livrar da situação, o trem começa a se aproximar.

Publicidade

Max recebe ajuda inesperada

Max ficará desesperado e implorará por sua vida e pela do filho. Por sorte, Fausto chegará bem na hora para acudir Max e ajudá-lo a livrar o filho, que também estará desesperado pela situação crítica.

Após serem salvos, Max ficará muto grato por conseguir se livrar da tentativa de assassinato sofrida, pois não saberia o que faria sem ajuda do rapaz.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.