in

Órfãos da Terra: Dalila se mostra disposta a matar Laila, para poder se casar com Jamil

GShow

Depois de ser desmascarada na novela Órfãos da Terra, Dalila decidirá tocar o terror, e vai aprontar muito nos próximos capítulos, chegando até mesmo a despejar a família de Rania, na esperança de que Jamil entenda que ela não está para brincadeira.

Publicidade

Não satisfeita, Dalila chegará a ameaçar matar Laila e Radun, a não ser que Jamil aceite se casar com ela. As cenas estão previstas para serem exibidas na próxima segunda-feira, dia 8.

Benjamim usará um computador para comparar as fotos de Basma e Dalila, então não terá mais dúvidas de que são a mesma pessoa. Paul ajudará a desmascarar a vilã por ter sido humilhado e vai querer se vingar, por isso fará algumas revelações a Laila para ajudar a acabar com a farsante.

Publicidade

Pagando um alto preço

Dalila tentará chantagear Jamil e diz que pode cobrar a dívida que ele fez em nome de Miguel, porém, alega que poderá livrá-lo se ele cumprir a promessa feita a Aza, que é de se casar com ela.

Publicidade

Jamil ficará chocado com o que irá ouvir e afirmará que isto jamais acontecerá e que encontrará uma forma de conseguir o dinheiro. Em seguida, irá dizer que caso não consiga, ele prefere ir para a cadeia.

Publicidade

A vingativa irá ficar furiosa, fará a família de Rania perder tudo. Miguel acabará sendo despejado juntamente com Camila e Cibele.

A situação irá piorar ainda mais em Órfãos da Terra

Dalila não irá parar com suas ameaças e dirá que, por causa da teimosia de Jamil, Laila e Rauan pagarão muito caro. A vilã fará questão de deixar bem claro que ela não medirá esforços para se vingar.

E para complicar ainda mais, Radun ficará doente. Isto fará o mocinho aceitar a proposta da chantagista.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br