in

Cantor gospel comemora cura da Covid-19, mas terrível sequela provoca sua morte dias depois

Flávio Camargo/Instagram

Faleceu na última terça-feira, dia 19 de janeiro, vítima de complicações desencadeadas após um quadro de Covid-19, o cantor gospel Flávio Camargo. De acordo com informações publicadas pelos familiares a partir das redes sociais, o artista havia se recuperado da doença, mas sofreu com sequelas que viriam a resultar em sua morte, incluindo uma forte infecção nos pulmões.

Publicidade

A primeira internação de Flávio Camargo por sequelas de Covid-19 aconteceu no início do ano, quando foi internado no Hospital Miguel Couto, localizado no Rio de Janeiro, com um quadro infeccioso. O estado de saúde chegou a piorar, sendo necessária condução ao CTI (Centro de Terapia Intensiva) para cuidados mais incisivos.

“Infelizmente o quadro clínico do meu esposo, Flávio Camargo, se agravou e ele precisou ser intubado. Segundo a equipe médica ele está muito grave e precisa de um verdadeiro milagre”, publicou a esposa Suzanna por meio de seu perfil no Instagram.

Publicidade

Publicidade

Flávio Camargo testou positivo para o coronavírus em setembro

O diagnóstico do cantor gospel para a Covid-19 aconteceu em setembro do ano passado. Naquela ocasião, seus pulmões ficaram bastante comprometidos, mas o artista conseguiu se recuperar, livrando-se da carga viral do agente infeccioso. Contente, chegou a fazer publicações em suas redes sociais em tom de agradecimento pelo livramento.

Desolados, familiares e amigos prestam suas últimas condolências por meio de suas redes sociais. O sepultamento de Flávio Camargo aconteceu nesta quarta-feira (20) no cemitério Ricardo de Albuquerque, no Rio de Janeiro, cidade que vivia com os familiares.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com