in

Bonner e Renata abrem espaço e Jornal Nacional dá triste notícia ao Brasil

Reprodução Globo

O Jornal Nacional, apresentado por William Bonner e Renata Vasconcellos, tem sido uma das principais fontes de informação dos telespectadores em meio à pandemia do coronavírus. Desde março, o telejornal da Globo tem dedicado amplo espaço à cobertura sobre a Covid-19.

Publicidade

Em dezembro, quando Bonner e Renata saíram de férias por mais de três semanas, os profissionais anunciaram que estavam cansados e precisavam de um período de um descanso. Isso tem a ver com a cobertura intensa do JN sobre este problema que afeta todos os brasileiros.

Diariamente, o Jornal Nacional tem atualizado os brasileiros sobre o número de mortes e de casos de Covid-19. A situação no país é triste neste momento e tudo foi mostrado pelo telejornal mais assistido da TV brasileira. O jornalista Allan Severiano atualizou as informações no quadro especial sobre a pandemia.

Publicidade

JN mostra alto número de mortes pela Covid-19

O telejornal de William Bonner e Renata Vasconcellos abriu espaço para a atualização dos dados da pandemia no Brasil. Nas últimas 24 horas foram registradas 1.382 mortes, maior número desde agosto. O número de casos chegou a 64.126. O total de mortes agora está em 212.893. O total de casos ultrapassou a marca de 8,6 milhões.

Publicidade

Doze estados apresentam alta no número de casos, conforme o mapa acima. Em nove estado a estabilidade e eles aparecem em amarelo. Em apenas cinco estados há queda no número de mortes por Covid-19. A situação segue triste. Os dados divulgados pelo JN são do consórcio de veículos de imprensa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!