in

Resumo Mulheres Apaixonados (Viva) 21/01: Dóris conhece Marcos

Canal Viva

No capítulo de Mulheres Apaixonadas, na tela do canal Viva, neste 21 de janeiro, quinta-feira, Marcos conhece Dóris.

Publicidade

O capítulo começa com Sílvia confirmando o programa com Caetano. Orlando não concorda com nada que sua mulher fala para sua patroa. Incrédulo e com medo de perder o emprego, ele diz que sua mulher pedirá desculpas por tudo que disse.

Além disso, o motorista garante que fará de tudo para que a filha tire a criança, pois ela não pode se deixar levar pela mãe, que só quer se dar bem. Adelaide comunica Santana que tomou a decisão de ir embora.

Publicidade

Marcos vai parar no hotel de Rafael, que o recebe muito bem

A professora diz que não consegue mais lidar com o vício de sua amiga e prefere ir embora do que ver ela se afundar na bebida. Santana fica com seu coração partido, pois não queria que as coisas chegassem a esse ponto.

Publicidade

Marcos se hospeda no hotel de Rafael, que o recebe muito bem. Marta garante para seu marido que está torcendo muito para que a filha de Celeste faça o aborto, pois não quer que ela tenha a criança para tirar dinheiro deles.

Publicidade

Marina e Diogo conversam como se fossem amigos, em Mulheres Apaixonadas

Com medo que os empregados se rebelem, Marta os manda embora. Marina revela para Diogo que está pensando em fazer um curso de fotografia. Marina sugere que ele se interesse pela escola da mãe.

A jovem afirma que será bom para ele ter uma nova paixão na vida. Marcos convida Estela e Dóris para se juntar a ele, pois não quer jantar sozinho. Inês volta a casa para sua filha. O folhetim vai ao ar depois de A Grande Família.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.