in

Resumo Era Uma Vez (Viva) 21/01: Bruna surta ao saber que Álvaro irá desistir da viagem

Canal Viva

No capítulo de Era Uma Vez, na tela do canal Viva, nesta quinta-feira, 21 de janeiro, Bruna fica uma fera ao saber que Álvaro quer cancelar a viagem.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Xistus não quer mais saber das reclamações de Chicão, que sempre coloca empecilho em tudo que ele se propõe a fazer na igreja. Com isso, ele é obrigado a aceitar que Maneco pinte a igreja.

Mais tarde, Bruna conhece Maneco, mas não gosta dele, pois sente que o rapaz tem muita coisa para esconder, assim como Madalena, a governanta que seu patrão contratou, mesmo sabendo que ela não aprovou.

Publicidade

Rudy se encontra com amante, em Era Uma Vez

Rudy fica uma fera e culpa seu genro. Em outro momento, Maneco tenta conversar com Chicão, mas ele não quer saber das explicações do rapaz, que é expulso com violência do quarto dele. Bruna fica sabendo que Álvaro quer cancelar a viagem.

Publicidade

A advogada não suporta a ideia de perder a viagem de seus sonhos por conta de um cavalo que está doente. Em Blumenau, Rudy se encontra com uma loura de parar o trânsito, pois sabe que ela é a mulher de seus sonhos.

Publicidade

Pepe descobre que Horácio mexeu em seu arrozal, na novela Era Uma Vez

Horácio mexe no arrozal de Pepe, as crianças veem e conta tudo para o avô, pois tem certeza que o rapaz está aprontando algo para cima deles. Intrigado, Pepe pede que seus netos venham com ele.

O avô dos meninos dize que eles irão ao arrozal para verificar o que Horácio estava fazendo, pois não irá permitir que ele estrague sua plantação, que já está bastante comprometida pelas pragas que vem consumindo tudo aos poucos.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.